ONLINE
1


Partilhe esta Página


Depoimentos
Depoimentos

 

 

Minha atividade no ensino de artes marciais e defesa pessoal, desde 1992, tem sido muito gratificante; pelos depoimentos a seguir, eles exclarecem o porque continuamos a crescer, e ajudar milhares de pessoas.

Mestre André Camaleão

 

Não possuímos nenhum vinculo com outra empresa ou pessoa não cadastrada como

instrutor ou representante. Caso alguém ou empresa se apresente como vinculado ao SCIA,

favor denunciar, são charlatões e desqualificados. Estão cometendo crime. Denuncie

 

***

 

 Atenção! esta empresa  não homologa nem expede nenhum tipo

de porte de arma. Somos homologados para  ensino de habilidades táticas defensivas.

Não habilita, e nem tem qualquer relação com emissão de porte, registro ou

regularização de armas de qualquer natureza, junto a qualquer órgão ligado à Polícia

Federal ou ao Exército Brasileiro .

 

*************************************************

 

TEN.CEL DALTRO FEIL

DEPOIMENTO:

SCIA - Sistema de Combate, Imobilizações e Autodefesa, desenvolvido ao longo de duas décadas pelo Mestre André Santos Barrozo, conhecido como Mestre Camaleão,  tem como premissa básica a economia de movimentos e a máxima eficácia. Baseado em técnicas de Wing Chun, Jeet Kune Do, Viet Vo Dao (Kung Fu Viatnamita) e Kali Silat, integradas harmonicamente, tem surpreendido por ser um novo sistema de combate, g...enuinamente brasileiro, de fácil aprendizagem, oferecendo assim uma opção importante para os dias atuais, onde a violência cresce em escala exponencial. 

 

Com esta proposta, é indicado para aqueles que vislumbram a necessidade do conhecimento de técnicas de autodefesa, seja por parte de agentes de segurança pública ou privada ou mesmo pessoas de bem que desejam se defender e/ou proteger a sua família.

Para quem é iniciado no Sistema, não tarda em perceber que está diante de um código, delicadamente elaborado pelo seu codificador. Código este que uma vez compreendido, inesperadamente se descortina um mundo de possibilidades de combate, sejam elas com mãos vazias ou mesmo com o uso de armas.

O método de ensino utilizado pelo SCIA BRASIL pode ser considerado incomum, pois procura, a partir de uma entrevista inicial e observação constante, logo no primeiro dia de formação, perceber o dado epistemológico do estudante, de modo a ajustar sua pedagogia, atendendo a princípios cognitivos, psicomotores e afetivos. Se destaca, portanto, por identificar, desenvolver e avaliar os aspectos afetivos do estudante, raramente levados em conta em outros sistemas.

Durante toda a capacitação o entendimento do código do Sistema é constantemente repassado, pois disso depende o emprego das técnicas com mãos vazias ou com o uso de armas. Vale ressaltar, ainda, que toda a instrução é acompanhada de exercícios específicos para sua fixação e aplicação, sendo perfeitamente possível ao indivíduo treinar com um parceiro após o curso.

Daltro Feil É Tenente Coronel do Exército, Coach com certificação internacional, com formação em Psicanálise, Filosofia e especialização em Psicopedagogia e Filosofia Clínica.

 

 *************************

 

 

 WILLIAN S. COSTA   ( FUSILEIRO NAVAL)

"Iniciei aulas particulares com Mestre André agora em janeiro 2009; o fato que me levou a usar os conhecimentos de S.C.I.A ,ocorreu no Cabo Folia, durante a ação agressiva de um meliante,contra minha familia; apliquei apenas um soco, técnica ensinada pelo mestre a apenas dois dias antes; o golpe levou meliante a lona, sendo retirado por seguranças ;a ação levou menos de 3 segundos.Espantoso a eficiência do sistema."

 

 ...

..

 

 OPERACIONAIS DA GUARADA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA  ALDEIA. "Participamos do curso trapping torçoes táticas com uso de  yawara,e realmente fez o DIFERENCIAL, em nossa forma de abordar, imobilizar e conduzir meliantes,evitando ao maximo o art 129 CP,realmente supreendente, o conteúdo, e o método de ensino. Recomendamos."

Saudoso irmão willian.

 

 

 

 

 

 

..

..

 

 

 

PAULO LIMA (ANI) "Participei do curso combate com facas avançado com mestre André, introdutos do nivel 2 , e pude comprovar a versatilidade, e eficiência, em combate com mestre, com técnica muito simples, ele não só me desarmou como quebrou minha faca de treinamento;entendo agora diferença entre ter um curso e aprender realmente,recomendo."

 

 

 

...

..

POLICIAIS CIVIS DE CORUMBÁ E MILITARES

"Valeu realmente. IMPRESSIONANTE. O Mestre André, é um verdadeiro irmão, o sistema é simplesmente eficiência, é o que precisamos em nossas funções como policiais .Aprovamos e recomendamos não só o curso de facas, mas todo conhecimento deste irmão, MESTRE ANDRÉ."

 

 

   

TENENTE-CORONEL  ANDRÉ SILVA ( OPERACIONAL DO BOPE, EX- CHEFE DE SEGURANÇA DO PALÁCIO GUANABARA,

SEDE DO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO, ATUALMENTE SUB- COMANDANTE DO BPCHQ- RJ )

"BONS GUERRILHEIROS" SEGUNDO SUAS PALAVRAS.

 

 

 

 

 TURMA 2009/2010/2011/2012 CURSO OPERAÇÕES DE POLICIA  DE CHOQUE" BRAVO" " 100% EFICIENTE" " SERÁ MUITO UTIL AS TÉCNICAS E TREINAMENTOS EM NOSSAS FUTURAS  MISSÕES"

 

 

 

OPERACIONAIS DA GCM DE QUISSAMÃ

"SEM DUVIDA, ENTENDEMOS A NECESSIDADE DE TER ESTE SISTEMA, TORNOU-SE UMA PRIORIDADE EM NOSSO GRUPAMENTO"

 

 

 

 

CURSO COMBATE AVANÇADO DE FACAS,MEMBROS DA POLICIA CIVIL, MILITAR, AGENTE PENITENCIÁRIO, ANI, FUZILEIROS.

"SEM IGUAL, 100% PARA USO REAL"

 

 

 

 "confiamos no sistema , sem igual, parabéns e recomendamos"

 

 

GM-BUZIOS " 100% PRATICO"

 

 

CONTATOS:

Vivo 22 9 9733 8672

Vivo 22 9 9885 8815

Claro 22 9 9241 2328

Nextel 22 7835 1529

Id: 91*6948